Nossa Casa não faz pedidos por telemarketing

A Nossa Casa, instituição que atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade de Criciúma e região, alerta para o fato de não realizar pedidos por telemarketing.
Além dos convênios com municípios da Região Carbonífera, as doações provenientes de parceiros e da comunidade são as principais fontes de ajuda. Você pode ajudar de diversas formas:

– doação via boleto bancário (http://nossacasacriciuma.org.br/doacao-via-boleto-bancario/);
– doação através de depósito bancário (Banco Sicredi – Banco 748 – Cooperativa 2604 – Conta Corrente: 18.720-8);
– doações de roupas, brinquedos, alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. Nesse caso, as solicitações são feitas por meio de redes sociais ou ofícios.

Ressaltando mais uma vez, que em nenhum momento a Nossa Casa realiza ligações para pedir doações, portanto, caso receba alguma ligação usando o nome da instituição procure a Delegacia de Polícia mais próxima.

Notícias recentes